VISITE O BLOG RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS

VISITE O BLOG RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS

Olá! Visite o Blog RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS! http://reniltoncorretor.blogspot.com.br/

sábado, 11 de junho de 2016

Você quer dormir melhor?

Publicado em 9 de Junho de 2016 às 10h



Já parou para pensar que a posição que você costuma dormir talvez não seja a mais recomendada e que dormir na posição errada pode ocasionar dores nos músculos, membros ou na cabeça, e também aquela sensação de que não dormiu o suficiente à noite e acordar sentindo o corpo cansado?
Ter uma boa noite de sono só trás benefícios para sua vida fortalece a memória, ajuda a controlar a hipertensão e o diabetes, diminui riscos de doenças cardiovasculares e até pode prevenir a obesidade e a depressão.

Veja alguma dicas que ajudarão você a dormir melhor e melhorar sua qualidade de vida.

Listamos as principais posições utilizadas para dormir para que você possa saber se está acertando ou errando e conseguir ter uma noite de sono agradável e confortável.


Dormir de lado

Essa é a posição mais recomendada, quando você deita de lado sua coluna fica alinhada o que permite que tanto a cabeça quanto os pés fiquem da altura do coração, facilitando muito a circulação e fazendo com que o corpo funcione normalmente durante o período em que você está descansando. Para dormir corretamente nessa posição o melhor é que o travesseiro tenha altura do ombro assim à cabeça não corre o risco de ficar inclinada, os especialistas recomendam também usar um travesseiro entre os joelhos para ajudar a alinhar o tronco.


Dormir de barriga para cima

Não é a mais indicada mas também não é tão prejudicial já que as articulações conseguem relaxar evitando possíveis torções ou que você acorde sentindo alguma dor. As desvantagens é que a coluna não fica correta e dormir assim aumenta a chances de apneia ou ronco.

Dormir de bruços

Essa é aposição mais contra indicada, seu corpo fica reto mas seu pescoço fica torcido e ao usar o travesseiro você o hiperestende o que pode causar fortes dores cervicais.
Claro que depois que você dorme não é possível controlar a posição, ao longo do sono seu corpo vai se adaptando aquilo que ele considera mais confortável, com o passar do tempo e um pouco de prática e insistência você se acostuma a ficar em uma única posição garantindo um sono leve e reparador.

















POR FAVOR, CLIQUE NO LINK ABAIXO E VÁ PARA A PÁGINA FONTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANÚNCIO - FACULDADE APOGEU EAD 03

chamada geral

Anúncio - Digital Afiliados - Banner do Sistema Multas Detran

ANÚNCIO BIDVERTISER

ANÚNCIO BIDVERTISER

Sistema Trabalhe em Casa do Clique Banner 05

Clique Banner para Anunciantes 03

Clique Banner para Anunciantes texto 12

AFILIE-SE NO IMAGEM FOLHEADOS

IMAGENS FOLHEADOS

IMAGENS FOLHEADOS PARA AFILIADOS

PROGRAMA DE AFILIADOS IMAGEM FOLHEADOS

MONETIZAÇÃO DE WEBSITE OU BLOG BIDVERTISER

Anúncios AnunciAD 02

Sistema Trabalhe em Casa do Clique Banner 02

Clique Banner para Anunciantes 12

Clique Banner para Anunciantes texto 11

ANÚNCIO BIDVERTISER

ANÚNCIO BIDVERTISER

ANUNCIAD PARA AFILIADOS - MONETIZAÇÃO DE SITES E BLOGS 02